Jefferson Peres Postado 5 Junho 2018 Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Pessoal do Rio, a partir do dia 7 deste mês vai rolar um evento com workshops, stands de produtores independentes e promoções com foco em cafés especiais no Village Mall. A curadoria do evento é do Léo Moço e da Estela Cotes. Não encontrei nenhum tópico a respeito disso aqui, espero que não seja informação repetida. Alguns espaços do próprio shopping também farão promoções durante o evento. Um deles promete dar uma Chemex para quem consumir mais do que R$70,00... Segue o site do evento: https://oglobo.globo.com/projetos/cafenovillagemall/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 5 Junho 2018 Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Caramba. Dois dias antes e inscrições encerradas já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Junho 2018 Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Eu estava na duvida se ia esta resolvido , nao vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Junho 2018 Denunciar Share Postado 5 Junho 2018 Eu só chego no Rio dia 10.. Nem queria mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Fui no evento dois dias seguidos. Está bem bacana, dá pra se tomar bons cafés e comprar pacotes de café. A curadoria foi bem feita. Tem vários produtores lá vendendo café, o que acho bem legal. Pra quem puder ir amanhã ou domingo, eu recomendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas