Henrique Gallo Postado 7 Junho 2018 Denunciar Share Postado 7 Junho 2018 Pessoal se alguem puder me ajudar.. Seguinte minha maquina primeiramente parou de sair agua na pre lavagem quando liga... A agua escoria por dentro da maquina Agora o cafe algumas vezes sai na bica dele outras vezes escore por dentro da maquina e cai na bandeja.. Liguei a maquina com a tampa aberta e vi a operação ela funciona normal... oque ocorre e que aquele mecanismo no momento do cafe pronto ele nao para no lugar certo Desta forma aquele cano por onde sai o cafe nao fica alinhado com a parte interna da tampa por onde o cafe entra e sai pelo outro lado enchendo a chicara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 8 Junho 2018 Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 Vixe Maria... você não consegue filmar o dito cujo, funcionando, e postar o vídeo no youtube? A gente precisa identificar essa "bica", "aquele mecanismo", e "aquele cano" senão fica meio difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Gallo Postado 15 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Vou filmar para vcs verem......mandei na assistencia ficou 2 semanas e falaram que nao tiveram tempo de olhar.... porem passaram algumas pecas que teria que trocar..... so anelzinho e outras porcariadas... nada de identicar dentre estas bugigangas falaram em 400,00 1 torneira esam 26003 anel oring de vedçõ 8 orm 2015 1 descalcificante so isto 400,00 imaginem agregar o valor do defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 31 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2019 Estou com mesmo problema! Qual a solução no final? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Gumz Postado 27 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2019 Eu tenho a minha Magnifica S há 6 anos e nunca deu problema, usando diariamente e exaustivamente o dia todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas