Coffeelover Postado 8 Junho 2018 Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 Pessoal, como encontrar torrefadores? Percebi que é um pouco difícil de encontrar, ou eu que não estou sabendo fazer minha pesquisa. No caso seria pra comprar direto pra uma cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 8 Junho 2018 Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 Em qual cidade é a cafeteria?Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffeelover Postado 8 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 8 Junho 2018 Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 Em São Paulo capital tem vários. Coffeelab, um coffee, isso é café (quem é de SP sabe melhor) Sugiro visitar o post de cafeterias em SP que lá tem indicações boas de torrefacoesEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Junho 2018 Denunciar Share Postado 8 Junho 2018 Com preço pra revender em São Paulo vai ficar caro pra você. Melhor comprar do Mario Zardo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ribeiro Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Boa noite entre em contato comigo eu sou torrefador meu 35 991501908. tenho bastante tipos de cafes e preços te aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 9 Junho 2018 Denunciar Share Postado 9 Junho 2018 Tem o mestre cafeeiro ai mesmo em São José dos campos. Além de torrar, também da cursos de cafe, como preparo e torra. Quem sabe vc não passa a torrar seu próximo cafe? http://www.mestrecafeeiro.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas