Ramon Vicente da Silva Postado 11 Junho 2018 Denunciar Share Postado 11 Junho 2018 Boa noite! Pessoal, depois de ouvir muito as seguintes frases... - O café é só isso? - Esse café é muito forte! -Esse preço por 40ml? -Você não tem café normal? (Respira....) Resolvi que vou abandonar minha Astoria Linda de bonita, e vou usar uma maquina de café tradicional. Mas! Porem! Não abandonarei o expresso... Minha necessidade: Se existisse no mercado um vaporizador sem a necessidade da maquina meus problemas estariam resolvidos, pois, o produto que mais vendo é um cappuccino solúvel. Preciso também de uma maquina para vender poucos expressos para saciar a sede dos apreciadores ( \o/ ) Existe alguma automática com bom vaporizador e bom custo? pois não será a maquina principal Será q por um milagre apareceu no mercado um vaporizador independente de maquina? Enfim.... agradeço imensamente quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 11 Junho 2018 Denunciar Share Postado 11 Junho 2018 Tente a latissima da Nespresso ou Primalatte da Oster.Em promoção elas custam em torno de 700 reais.Ambas aceitam cápsulas. A Oster tem o diferença de aceitar tanto café moído como cápsulas.Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Vicente da Silva Postado 12 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Amigo, no caso, preciso de uma que trabalhe com grãos e com um vaporizador bom para fazer um cappuccino solúvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 17 minutos atrás, Ramon Vicente da Silva disse: Amigo, no caso, preciso de uma que trabalhe com grãos e com um vaporizador bom para fazer um cappuccino solúvel. Fala meu caro! A Oster trabalha com grãos moídos, tenho uma dessa. Mas tem lá suas limitações e que na minha opinião, não seria a melhor das escolhas. Só uma curiosidade: Os clientes reclamam que o café está forte mesmo utilizando dosagem pequena (filtro single)? Já tentou extrair espressos com BR abaixo dos 40% e com uma torra menos escura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Vicente da Silva Postado 12 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Opa! tranquilo. Na verdade fiz essas adaptações, trabalho com o single no expresso normal, e com o duplo para o duplo. ja passei de 40ml para 60 e para 80, mais na verdade o pessoal quer é o coado xícara cheia e tudo mais. Tenho aqueles clientes q apreciam o expresso, mais, são poucos. Então resolvi ter uma maquina de café coado, que depois q entrar no cardápio vai sem duvidar ser o mais vendido. obs: Estamos adaptando a loja para se tornar franquia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Amigo, no caso, preciso de uma que trabalhe com grãos e com um vaporizador bom para fazer um cappuccino solúvel. Gaggia Anima.Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swiss Coffee Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 9 horas atrás, Ramon Vicente da Silva disse: Boa noite! Pessoal, depois de ouvir muito as seguintes frases... - O café é só isso? - Esse café é muito forte! -Esse preço por 40ml? -Você não tem café normal? (Respira....) Resolvi que vou abandonar minha Astoria Linda de bonita, e vou usar uma maquina de café tradicional. Mas! Porem! Não abandonarei o expresso... Minha necessidade: Se existisse no mercado um vaporizador sem a necessidade da maquina meus problemas estariam resolvidos, pois, o produto que mais vendo é um cappuccino solúvel. Preciso também de uma maquina para vender poucos expressos para saciar a sede dos apreciadores ( \o/ ) Existe alguma automática com bom vaporizador e bom custo? pois não será a maquina principal Será q por um milagre apareceu no mercado um vaporizador independente de maquina? Enfim.... agradeço imensamente quem puder ajudar 5 horas atrás, alefmm disse: Gaggia Anima. Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Bom dia. A máquina Saeco Lírica tem um ótimo vaporizador para usar com uma Pitcher. Também temos ótimos cafés para trabalhar seu público. Entre em contato. Swiss Coffee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Acho que no seu caso um AEROCCINO já resolveria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 12 Junho 2018 Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 A Lirika como máquina para expresso mais "diluído" eu recomendo, utilizo uma no trabalho, num pequeno escritório com 10 a 15 cafés/dia. Porém o vaporizador da Lirika demora para entrar em ação. E acredito que não tenha uma qualidade de vaporização tão boa quanto uma máquina profissional.Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Vicente da Silva Postado 12 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2018 Ta difícil achar algo no mercado para minhas necessidades https://www.astramfr.com/product/astra-pro-steamer/ Um desses se vendesse no Brasil me ajudaria bastante. Mais o equipamento não pode ser tão difícil de adquirir pois seria utilizado em varias lojas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Vicente da Silva Postado 13 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2018 Alguém conhece a TRAMONTINA BREVILLE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas