Igor Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Salve pessoal, depois de muito tempo no mundo do café finalmente realizei o sonho de ter um Vário próprio. Como a fila tem que andar, estou vendendo meu Virtuoso. Está em excelente estado de conservação, estou anunciando ele por R$850 na olx, mas aqui no fórum vou direto ao assunto, quero R$750 (sem choro). O moinho é de 2012, utilizei somente para coado, apesar dele estar regulado para moer para espresso nas primeiras regulagens. Voltagem - 110v; Acompanha Suporte para Porta Filtro (caso seja utilizado exclusivamente para espresso); Mó trocada em 2016; Acompanha Plastic Burr Holder para reposição. Segue fotos: , Estou em Belo Horizonte, mas posso enviar para qualquer local do Brasil, frete por conta do comprador. Qualquer dúvida só chamar. Interessados mandar mensagem inbox. Att, Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castro Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Igor, mandei msg inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Vendido, obrigado a todos interessados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas