postenga Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Vendo cafeteira Expreso Breville 800ESXL em excelentes condições com todos os acessórios e manual. Só não tenho a caixa original. Máquina muito bem conservada e quase zero de marcas de uso. Além dos dois filtros originais acompanha dois filtros despressurizados um tamper importado. Preço: 999,00 Link do anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1021736808-cafeteira-expresso-breville-800esxl-com-acessorios-barista-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Quanto tempo de uso? Esse modelo não é o vendido no Brasil né? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 16 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Não é vendido no Brasil. Ela tem perto de 5 anos de uso. Funcionamento perfeito. Muito conservada. Poucas marcas de uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSAnjo Postado 21 Junho 2018 Denunciar Share Postado 21 Junho 2018 Talvez meu irmao, tambem em Aracaju, tenha interesse. Vou encaminhar o link a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 4 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2018 Cafeteira vendida! Peço aos adms para mudar o tópico. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.