Heitor Gomes Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 Boa tarde, amigos. Indo direto ao ponto, alguém pode opinar se vale a pena trocar uma Rancilio Silvia V3 com PID (só de temperatura) por uma Italian Coffee como a da foto? Isso já pensando em um pequeno negócio de café para quando sair do RJ. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 se for trocar e quiser fazer negocio na silvia, tenho interesse. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 Essa aí é a VFA express elite com bomba rotativa, baita maquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 Tenho interesse na Silvia tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 18 Junho 2018 Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 É uma puta máquina robusta, mas pra uso residencial a Sílvia deve ser mais prática. Como você quer um negócio, trocaria fácil, pensando pelo lado que a manutenção dela deve ser bem mais tranquila que da Silvia.Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 18 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2018 É uma puta máquina robusta, mas pra uso residencial a Sílvia deve ser mais prática. Como você quer um negócio, trocaria fácil, pensando pelo lado que a manutenção dela deve ser bem mais tranquila que da Silvia.Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o TapatalkA princípio, esse ano, ela ainda seria exclusiva para uso doméstico. Só em 2019 que ela entraria pra trampo mesmo.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas