vinidarolt Postado 25 Junho 2018 Denunciar Share Postado 25 Junho 2018 Olá amantes do café! Recentemente comprei uma Mondial Expresso C08. Como o orçamento não é alto e não sou muito exigente, gostaria de saber se é possível utilizar pó de mercado pra fazer o expresso (Tres Coraçoes, Melitta etc.) sem danificar a máquina. Estou aberto a outras sugestões, mas também preciso saber se dá pra usar o de mercado. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Junho 2018 Denunciar Share Postado 25 Junho 2018 Geralmente o de mercado é mais fino que o necessário então trava a máquina. teste pra ver, se o sabor te agrada vai lá ! Caso sua maquina seja também de sachê seria opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 25 Junho 2018 Denunciar Share Postado 25 Junho 2018 Olá, @vinidarolt, parabéns pela compra. O uso de sachê, sugerido pelo @Allexlimaa2, é um bom caminho para simplificar esse início no mundo do café espresso. Há um tópico bem legal sobre esse tema neste link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 25 Junho 2018 Denunciar Share Postado 25 Junho 2018 Acho difícil danificar a máquina, o máximo que pode acontecer é não sair nem café nem nada!! Entope os furinhos do cesto metálico que vai dentro do porta filtro e daí não passar nada. Aquilo que por acaso passar provavelmente vai estar bem amargo!! Manda ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 O mais próximo de café de mercado que eu iria seria comprar moído já.Vai de Seleção do Mário, boa escolha com preço muito bom!! https://r.tapatalk.com/shareLink?url=http://forum.clubedocafe.net/topic/2707-sele%C3%A7%C3%A3o-do-m%C3%A1rio/&share_tid=2707&share_fid=154098&share_type=t Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas