Fogo ruivo Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Quem tiver um tamper 49 mm parado que queira desapegar, tenho interesse. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Se servir de plastico vou procurar aqui e te envio de cortezia Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Plástico não..... Agradeço Zé.. .. Valeeeeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Conhece o JC Tampers no Face O cara faz do jeito que você quiserEnviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Conheço sim Zé, só postei para ajudar primeiro quem quer desapegar... Senão partirei pra um novo. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.