Rfwagner Postado 28 Junho 2018 Denunciar Share Postado 28 Junho 2018 Alguém tá sabendo ou irá participar?Vi agora pouco, mas no site da BSCA nem fala nada ainda.... Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Junho 2018 Denunciar Share Postado 28 Junho 2018 Estou de olho faz tempo. Teve inclusive uma preliminar já. Tenho interesse em competir este ano. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 29 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2018 Legal, pretendo ir algum dia, mas não para competir. Quem sabe a gente se encontra por lá, ou outros CDCs Estou de olho faz tempo. Teve inclusive uma preliminar já. Tenho interesse em competir este ano. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas