Eliel.barbosa Postado 6 Julho 2018 Denunciar Share Postado 6 Julho 2018 Vendo Saeco Poemia com filtro despressurizado. Pouco uso. Segue anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062379704-porta-filtro-saeco-poemia-despressurizado-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Saddi Postado 10 Julho 2018 Denunciar Share Postado 10 Julho 2018 amigo, tenho interesse, mas o valor ta alto pra um item usado, se puder dar mais um desconto podemos conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliel.barbosa Postado 26 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2018 amigo, tenho interesse, mas o valor ta alto pra um item usado, se puder dar mais um desconto podemos conversar. Olha, se vc tentar trazer um desses para o Brasil vc vai pagar entre 500 e 600 reais (preço mais impostos). Ele não está usado... ele foi usado algumas vezes para testes... se vc quiser comprar fora do ML posso fazer 270 mais o frete...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Delasta Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Olá... você passar seu número para poder negociarmos sobre seu anúncio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliel.barbosa Postado 6 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Olá... você passar seu número para poder negociarmos sobre seu anúncio?Olá! Meu WhatsApp 19-99669-1841 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João gremista Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.