Heitor Gomes Postado 15 Julho 2018 Denunciar Share Postado 15 Julho 2018 Amigos, estou colocando à venda minha Rancilio Silvia. Ela é ano 2009, está em excelente estado de conservação e só vou me desfazer dela pois pintou uma oportunidade de negócio numa S1 Vivaldi. Ela já vem com PID instalado, dois porta-filtros (simples e duplo) de 58mm, e borracha sobressalente para o grupo. Acompanha tamper em metal. Vai com os manuais de instruções da máquina e do PID. Ela é 110v. Pra facilitar o negócio, aceito oferta e troca em equipamentos (estudo troca por moedores, Aram, e utensílios que possam me interessar) Valor: R$ 2500,00 A máquina está no Rio de Janeiro. Qualquer coisa é só entrar em contato. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 17 Julho 2018 Denunciar Share Postado 17 Julho 2018 110 ou 220V? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 17 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2018 110v, Murilo. 110 ou 220V?Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 17 Julho 2018 Denunciar Share Postado 17 Julho 2018 Ok Heitor, tem um amigo aqui de Recife que estava pensando em adquirir uma Silvia, então vou avisá-lo para ver se teria interesse nessa sua, mas como aqui a tensão é 220V pode ser que ele repense essa possibilidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 17 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2018 Ok Heitor, tem um amigo aqui de Recife que estava pensando em adquirir uma Silvia, então vou avisá-lo para ver se teria interesse nessa sua, mas como aqui a tensão é 220V pode ser que ele repense essa possibilidade.Murilo, fala pra ele que qualquer transformador de tensão resolve esse problema. Obrigado pela ajuda, irmão.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 18 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2018 Pra facilitar o negócio, aceito oferta e troca em equipamentos (estudo troca por moedores, Aram, e utensílios que possam me interessar)Sugestões também são bem vindas.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorhjalves2 Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Ola Heitor, meu pai tem interesse, mas gostaria de saber se o valor é negociável e se Você faz pelo mercado livre? Abracos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 19 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Ola Heitor, meu pai tem interesse, mas gostaria de saber se o valor é negociável e se Você faz pelo mercado livre? Abracos Fala, Victor. Manda MP que a gente conversa. Vocês são do RJ?Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Tomara que venda logo pra passar a minha febre!!! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Somos dois, Wagner :-)Estou me controlando. Rsrsrs Tomara que venda logo pra passar a minha febre!!! [emoji14] Sent from my Moto G Play using Tapatalk 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 19 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Tomara que venda logo pra passar a minha febre!!! [emoji14] Quer jeito melhor de passar essa febre do que com uma máquina dessas na sala? Eu tô com a maior dó de vender, mas a patroa disse que pra entrar uma tem que sair outra, então não tem jeito.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o TapatalkSomos dois, Wagner :-)Estou me controlando. RsrsrsSent from my Moto G Play using TapatalkNão se controle!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorhjalves2 Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 39 minutos atrás, Marcos Sampaio disse: Somos dois, Wagner :-) Estou me controlando. Rsrsrs Sent from my Moto G Play using Tapatalk Se controlem mais um pouco pra eu tentar comprar a maquina sem muita concorrência hahaha 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Ah se fosse 220v... Já é difícil o espaço pra máquina na minha diminuta bancada, imagine o transformador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 3 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 Heitor, boa tarde. O que a aconteceu com esse revestimento do grupo pra ficar amarelado desse jeito? Sabe se tem como trocar? Esse PID é aquele instalado pela SCG? Você tem a embalagem original para enviar para Goiânia? []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 Ali é o grupo de latão mesmo, que é amarelo e escurece com o tempo. Tá sem a capinha cromada (imagino que seja plástico). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 3 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 Realmente. Encontrei a capinha à venda na Amazon. https://www.amazon.com/Rancilio-Silvia-Chrome-Group-Cover/dp/B06WP3D9SL/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1533329282&sr=1-1&keywords=rancilio+silvia+group+cover&dpID=31cJBM8QwyL&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch Meio salgado o preço. Resta saber se essa máquina do Heitor não tem ou se ele tirou pra instalar o PID. []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 3 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 Realmente. Encontrei a capinha à venda na Amazon. https://www.amazon.com/Rancilio-Silvia-Chrome-Group-Cover/dp/B06WP3D9SL/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1533329282&sr=1-1&keywords=rancilio+silvia+group+cover&dpID=31cJBM8QwyL&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch Meio salgado o preço. Resta saber se essa máquina do Heitor não tem ou se ele tirou pra instalar o PID. []´s [emoji6] É como o Carneiro falou, é o grupo mesmo, que é daquela cor. A capinha era de plástico, que com o tempo ressecou e quebrou, eu acabei gostando de ver o grupo exposto desse jeito e não procurei capinha para trocar.O PID não é o instalado pela SCG, que é repleto de funções. Esse só possui mesmo o controle de temperatura.Sobre a embalagem original, não a possuo. Comprei a máquina do 1o dono, que já não possuía mais a caixa, e me enviou do Espírito Santo em uma caixa de madeira.Sobre o envio, posso enviar para qualquer região, contanto que o frete seja por conta do comprador.Uma última observação, estou segurando a venda da máquina pois estou esperando uma S1 ficar pronta, e enquanto espero, não gostaria de ficar sem os espressos e capuccinos da Silvia em casa.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 3 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 Linda máquina, se fosse 220V eu já tinha arrematado !Enviado de meu ASUS_X00ADA usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitosj Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 Te mandei mensagem pro privado, um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Barros Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Mandei msg no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 29 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Alguns acessórios que irão com a máquina.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 29 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Tô tentando postar uns vídeos também, mas não estou conseguindo.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 4 minutos atrás, Heitor Gomes disse: Tô tentando postar uns vídeos também, mas não estou conseguindo. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Só fazer upload não publicado no youtube e colocar o link aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 29 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Vídeo com a vaporização.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o TapatalkExtração de espresso, shot duplo.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 7 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2018 Amigos, a cafeteira foi vendida pra um amigo aqui do Rio que está no fórum tbm.Moderação, pode fechar o tópico por favor.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas