Daniel Alvarez Postado 23 Julho 2018 Denunciar Share Postado 23 Julho 2018 Olá Pessoal, Estou vendendo uma Prensa Francesa na cor preta da marca Bondum. É o modelo de 500ml que vende usualmente na Starbuks por R$ 129,90. Ela nunca foi utilizada. Está na caixa original. Fabricada em Portugal. Valor: R$ 80,00 + frete* /// Quem for de Curitiba/PR, podemos marcar a entrega pessoalmente. Qualquer dúvida estou à disposição. *info para cálculo de frete: Peso: 500g CEP: 80060-230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 23 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2018 3 horas atrás, Daniel Alvarez disse: Olá Pessoal, Estou vendendo uma Prensa Francesa na cor preta da marca Bondum. É o modelo de 500ml que vende usualmente na Starbuks por R$ 129,90. Ela nunca foi utilizada. Está na caixa original. Fabricada em Portugal. Valor: R$ 80,00 + frete* /// Quem for de Curitiba/PR, podemos marcar a entrega pessoalmente. Qualquer dúvida estou à disposição. *info para cálculo de frete: Peso: 500g CEP: 80060-230 produto vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas