Rfwagner Postado 3 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2018 Alguém que comprou e não gostou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Reut Postado 11 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2018 Rafael eu tb tava interessada em comprar. Levantei o tópico esses dias. Vai lá no tópico de aeropress que falamos do assunto. eu desanimei rsssEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 17 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 Rafael eu tb tava interessada em comprar. Levantei o tópico esses dias. Vai lá no tópico de aeropress que falamos do assunto. eu desanimei rsssEnviado de meu XT1635-02 usando o TapatalkOi Ana, eu li lá rsrs, vi que não falaram tão bem. Estou querendo só para não ter que fazer invertido.No mais não estou esperando nada além disso heheEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 2 horas atrás, Rafael Wagner disse: Oi Ana, eu li lá rsrs, vi que não falaram tão bem. Estou querendo só para não ter que fazer invertido. No mais não estou esperando nada além disso hehe Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Pra isso o Prismo serve mesmo. E ainda cabe mais um pouquinho de café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.