Beto Origens Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Fala pessoal! Esse foi meu primeiro moinho, comprei com o Igor aqui do fórum mesmo. Moinho sensacional, dispensa comentários. Usei pouco pois logo comprei um Baratza Preciso. Vou vendê-lo pois nunca mais usei e hoje já uso outros dois e havia deixado ele pra reserva, mas vi que não vou usar mesmo. Moinho em estado de semi novo, na caixa original! Retirei apenas um parafusinho que limita a granulometria, pois para moer para prensa francesa, originalmente, a granulometria ainda não chegava. VALOR: R$ 500,00 + Frete por conta do comprador Moedor Nemox Lux 150 Desenhados para manter inalterados a qualidade e o aroma do café. Moinho profissional, corpo em aço inoxidável. As lâminas são em formato cônico, em aço temperado para garantir a afiação por longo tempo. O potente motor possui um sistema de redução de velocidade que diminui a rotação de 10.200 a 800 RPM. A moagem com baixo número de rotações é muito importante, pois não permite "queimar" os grãos de café Fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Amigo, tenho interesse. Tem como postar fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Amigo, me coloca na fila por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 6 horas atrás, postenga disse: Amigo, tenho interesse. Tem como postar fotos? pronto amigo! 3 horas atrás, Gabriel Simões disse: Amigo, me coloca na fila por gentileza. Certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 11 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2018 Opa, tem ainda? Estou interessado. Qual o frete para 99300000? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 12 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2018 Tenho sim amigo, vou te passar imbox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Moedor Vendido! Obrigado moderação pela oportunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas