sandro_ventania Postado 10 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2018 Olá pessoal! Está é minha primeira participação nesse fórum, digo que eu encontrei esse forum por acaso e estou muito contente com toda a informação que estou encontrando! Eu dou muito valor a tudo que fazemos em casa, sem passar pela industria. Vejam minha primeira vez que torrei café em casa! https://youtu.be/b3R5k_WQn_Q 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ram_Alen Postado 10 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2018 17 horas atrás, sandro_ventania disse: Olá pessoal! Está é minha primeira participação nesse fórum, digo que eu encontrei esse forum por acaso e estou muito contente com toda a informação que estou encontrando! Eu dou muito valor a tudo que fazemos em casa, sem passar pela industria. Vejam minha primeira vez que torrei café em casa! https://youtu.be/b3R5k_WQn_Q No meio de tanta ciência ..técnica e sofisticação, às vezes quase uma alquimia, confesso que também gosto de ver coisas assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro_ventania Postado 10 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2018 Pois é Ram...eu ainda quero experimentar novas "alquimias", mas uma coisa é certa...A primeira vez a gente nunca esquece...rssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 11 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2018 É válido, mas graças a Deus iniciei minha carreira de Home Roaster Coffee, para a maioria é Torra Doméstica, bem avançada graças ao GTCR-F1. Vai melhorando aí Sandro! Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas