Ana Paula Raulickis Postado 13 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2018 Não consegui me adaptar, colocando a venda! Completa, com cartuchos e tudo Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 13 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2018 Olá, Ana. Qual o preço e local, para calcular o frete? Obrigado Sent from my Moto G Play using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 13 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2018 Inicialmente estou pedindo 350. Estou no paraiso, CEP 04104-050Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João gremista Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Olá Ana. Sou de Curitiba e estou bastante interessado na sua Mypressi, parece super bem cuidada! Tu te anima a me enviar pelos correios ou por alguma transportadora de sua preferência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 19 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Mandaria sim!Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Ana ainda tem disponivel? Obrigado desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 10 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Está sim!Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.