João Vitor Ribeiro Postado 15 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Opa galera, fica aqui minha recomendação pro Café Flor de Março. https://www.instagram.com/cafeflordemarco/ Tenho ele na cafeteria desde o primeiro mês e até o momento, todos gostaram bastante. É uma torrefação, se não estou enganado não cultivam café. Compram cafés de produtores daqui do ES e todos que provei até o momento gostei bastante, ficando destaque para o de 87 pontos um catuaí vermelho de Brejetuba e o novo de 86 um catimor de afonso cláudio. Acho que uma galera aqui do fórum já comprou dele 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 Interessante, achei na venda do café online, com preços ótimos, mas eles trabalham com estoque, aí não dá pra saber data de torra, pra mim que fico meio longe dos grandes centros fica complicado arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Valeu João!Eles vendem diretamente? Achei um celular no insta deles. Mandei um SMS.Obrigado pela dica.Abraço Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 18 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 8 horas atrás, Solano disse: mas eles trabalham com estoque cara nem sei, sempre me entregam na cafeteria com 1 ou 2 dias de torra, pego com eles a cada 2 semanas em média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2018 Jardel esta de parabens sao cafes excelentes o cana 90 pontos é altíssimo nivel. Muito bom mesmo, pena que acabou e so no fim do ano. recomendo todos os cafes dele. abracos 12 horas atrás, Mesquita disse: Valeu João! Eles vendem diretamente? Achei um celular no insta deles. Mandei um SMS. Obrigado pela dica. Abraço Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Vende via zap ou midia social msm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas