#magaldiespresso Postado 15 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Bom dia pessoal, gostaria de anunciar aqui uma maquininha diferente que peguei a uns anos para arrumar e só agora estou finalizando, trata-se de uma Brasilia Cappuccino 105p, o interior dela é o mesmo da Brasilia Century, caldeira HX de cobre com volume de 2 litros, pressostato sirai, solenoide de controle automática e água na caldeira, grupo brasilia muito interesssante que é uma peça de bronze em contato direto com a caleira, não é termosifão, bem diferente, nunca vi em outra máquina, vou postar fotos aqui, interessandos podem entrar em contato comigo, abraço. *obs: é um kit que acompanha moinho e gaveta bate-borra, completinho para hobbystas ou pequenas cafeterias. ************************************** VENDIDO ************************************************ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 15 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1084595947-maquina-de-cafe-expresso-brasilia-cappuccino-105p-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 show de bola, tenho a Lady o posso atestar a qualidade dessas máquinas, muito robusta e pra vida toda e tira um ótimo shot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 15 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Sim, as Brasilia´s são excepcionais =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoedu Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 Tenho interesse na maquina, quanto fica o frete para o CEP 37120-000? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 Ola gustavoedu, vou verificar aqui acredito que entorno de 200 reais, qualquer dúvida me chame inbox . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.