valedoselke Postado 15 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Olá. Este é minha primeira participação no forum. Depois de muitos anos, realizei um antigo sonho. Comprei uma cafeteira Gaggia Espresso Color. Só tem um probleminha, não sei usá-la. Nem ligar, nada. Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar mas com todos os detalhes possíveis. Obrigado desde já. Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 15 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Bem vindo ao CdC, @valedoselke. Sugiro ler o tutorial que montaram para espresso, e alguns dos tópicos principais da seção "Técnicas e Dicas" http://forum.clubedocafe.net/forum/11-técnicas-e-dicas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valedoselke Postado 15 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2018 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas