Machado Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Boa tarde a todos! Estou analisando a compra de um moedor que possa ser utilizado para moer alguns Kilos de café por dia (inicialmente 2 ou 3 Kg, com expectativa de aumento de volume), que seja rápido e resistente para essa tarefa, 80% da moagem para coados, prensa ou moka. Esses moedores (Carmomaq x Prisma x Raiar) se equivalem em características e resultados obtidos? Apresentam precisão e repetibilidade de moagem? Moem para qualquer tipo de extração, como para espresso também, quando necessário? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Pra espresso nenhum. Pra pacotinhos de métodos gerais eles servem. Pra espresso talvez o BUNN. O ideal é se for o caso comprar até um raiar usado e um outro para espressos. E outra, a sua idéia é moer para espressos pra pessoa levar pra casa ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 22 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Exatamente Allex. Em pacotes para levar para casa. Estou iniciando um pequeno projeto para vender para colegas de trabalho e amigos/conhecidos (já estão gostando do café e começando a encomendar). Construí um torrador artesanal que torra 500/600 gramas. Estou utilizando o Tramontina Breville para moer, mas sei que ele não aguenta muito volume. O Rancílio MD 40 faz bem essa tarefa? seria uma opção até uns 2 mil reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2018 Com 2 mil vc compra o raiar É o melhor dos citados.... Eu tenho um de meio cavalo. Mói para todos os métodos, inclusive espresso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 23 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 Obrigado Fogo Ruivo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas