André Pereira Postado 23 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 Para quem interessar... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1068656981-gaggia-topazio-maquina-espresso-capuccino-cafeteira-italiana-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=781c0949-a8b5-4748-8738-84d8c54e00bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 23 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2018 Tô pensando em doar a minha..esquenta mas a bomba parou de funcionar provavelmente..hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCPR Postado 24 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2018 Presta essa maquina? Não se ela está funcionando, ja vi que sim. Mas sobre ela mesmo em si. Alguma promoção para membros do CDC? ;D Quanto seria o frete para Guarulhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 24 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2018 59 minutos atrás, RCPR disse: Presta essa maquina? Não se ela está funcionando, ja vi que sim. Mas sobre ela mesmo em si. Alguma promoção para membros do CDC? ;D Quanto seria o frete para Guarulhos? RCPR Não sou proprietário da máquina, apenas indiquei a oferta que vi numa pesquisa no site de compras, para maiores informações sugiro contactar diretamente o vendedor, mas leve em consideração o fato de ser um modelo antigo, fora de linha, nestes casos acho interessante avaliar (além da funcionalidade da máquina) se existem peças de reposição no mercado. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 24 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2018 Máquina toda de plástico, modelo mais barato da gaggia.. ótimo pra quem tá começando, é uma maquininha ok...a minha foi bem usada antes da bomba morrer...portafiltro daqules baratinhos, acho que de alumínio ou alguma coisa metálica desse naipe. A vaporização dela é surpreendente até.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCPR Postado 25 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2018 Alguém sabe dizer se ela é superior ou inferior a uma Delonghi EC220? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 25 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2018 Superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.