Raphael Faria Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Pessoal, Boa noite. Estou sempre ausente do grupo, mas mantendo minhas atividades na preparação de cafés especiais. Como sou um aficionado por máquinas de café, recentemente investi em duas máquinas de espresso, quase que simultaneamente. Mas como sempre pela falta de tempo, e certas prioridades, estou colocando a venda uma Rancilio Silvia Versão M com PID. Adquiri a mesma em 14/07/2017 em uma viagem ao Estados Unidos, pelo site SeattleCoffeeGear, e a comprei inclusive com o PID da Auber instalado pelo próprio site. Inclui tune-up Kit do próprio site e "chuveiro" de competição IMS. Utilizada pouquíssimas vezes e a considero praticamente "zerada". Pelo fato de ser uma máquina recentemente adquirida, e considerando os valores atuais do site, dólar, impostos e frete, segue o valor para a venda: R$5.900,00 Grande Abraço, Raphael M. Faria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Barros Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Ainda disponível? É possível negociar o valor em mensagem privada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Faria Postado 6 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2018 É possível sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS COELHO Postado 10 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2018 Boa tarde. A máquina ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Faria Postado 12 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2018 Oi. Está sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnovaes Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivans Diniz Postado 13 Março 2019 Denunciar Share Postado 13 Março 2019 Ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silva Postado 7 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2019 Boa tarde!! Ainda está à venda? Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 8 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2019 Amigo, ainda a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.