MaLeandrini Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Boa noite, amigos. Tenho alguns bons quilos de cafés verdes para torra. 100% Arábica de São Gonçalo do Sapucaí São : Mundo Novo IAC 376-4 Catucaí F5 Multilinea (icatu x catuai) Catuaí Vermelho IAC 99 (75%bv) Gostaria de opiniões, dicas de torras, dicas de onde torrar (SP), interessados em partilhar (rateio) e etc... Qualquer dica é bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Olá Ma, Voce é o produtor? Caso sim (ou não), uma boa dica é falar o máximo que puder sobre esse café. É de produtor único, cooperativa.., traduzir o que significa IAC 376-4 e outras siglas (sei que é a linhagem, mas eu não sei as características destas que citou), também se tem a pontuação destes cafés... o tipo de processamento (natural, cd, fermentado...), e mais importante, qual a safra e se possível data de colheita. Preço e lugar onde se encontram o café ajudam para cálculo dos custos. Se o conjunto for favorável, vai encontrar muita gente interessada aqui (eu inclusive hehehe). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Olá Ma, Voce é o produtor? Caso sim (ou não), uma boa dica é falar o máximo que puder sobre esse café. ... Se o conjunto for favorável, vai encontrar muita gente interessada aqui (eu inclusive hehehe). Muito bem posto Rodolfo! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas