RaizerCafésEspeciais Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Salve estimados! Gostaria de manifestar interesse em promover o evento de prova dos cafés da compra coletiva, conheci em visita a Florianópolis/SC um estabelecimento que torra com excelência cafés especiais e se dispôs a ajudar no propósito da compra coletiva, sei que está um pouco em cima da hora e temos prazo para a prova de 14/09 a 16/09, então quem estiver disposto a participar o local seria na LightHouse Cafés Especiais, torraríamos as amostras e faríamos um cupping orientado pelo G-Grader, lembrando que o local possui torradores JOOPER e todos os itens necessários para o cupping. Melhor data seria em 15/09 horário a definir. Por favor manifestem o interesse para que possamos viabilizar o evento ao máximo de interessados. http://www.lighthousecafe.com.br/sobre 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Salve galera, é isso aí. Queremos fazer acontecer a Seleção Coletiva aí em Floripa, mas precisa ter uma quantidade legal de membros dispostos a participar. Se mobilizem por aí, entrem em contato com o Alexis, conversem pelo Whatsapp e vamos fazer esse encontro acontecer!!! Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Vamos fazer!!! Vou agitar com pessoal das cafeterias inclusive, vamos tentar fazer um MeuCafé, SeuCafé !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Bacana!! Qual seria o critério ou expertise do interessado em participar? e valor?Parabéns pela iniciativa Santa Catarina é carente nesses eventos...Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 4 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 18 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Vamos fazer!!! Vou agitar com pessoal das cafeterias inclusive, vamos tentar fazer um MeuCafé, SeuCafé !! Com certeza! Vamos representar SC e unir essa galera 18 horas atrás, Fabricio. disse: Bacana!! Qual seria o critério ou expertise do interessado em participar? e valor? Parabéns pela iniciativa Santa Catarina é carente nesses eventos... Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Critério preponderante amar café, critério secundário e optativo participar da compra coletiva! Bora participar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Poxa, que pena não morar em Floripa e não poder estar aí nessa data! Frequentei muitas vezes o Lighthouse e acho um lugar bacana. Um cara que é muito louco por café é o Felipe da Black Horse, quem sabe vcs poderiam falar com ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Falei hoje com ele, não pode confirmar, ele tem realizado cursos direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Critério preponderante amar café, critério secundário e optativo participar da compra coletiva! Bora participar?Alexis eu topo sou de Itajaí Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 5 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 2 horas atrás, Fabricio. disse: Alexis eu topo sou de Itajaí Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Vejo o negócio ganhando corpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Vejo o negócio ganhando corpo [emoji3] Alexis se la não tiver disponível para data aqui em itajai tem o cafe garibaldi eles tem um torrando legal posso conversar com eles... fica na divisa de itajai e balneario bem facil acesso http://cafeeiragaribaldi.com.br/web/Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Não precisa de torrador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 8 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 Em 04/09/2018 at 21:55, Fabricio. disse: Alexis se la não tiver disponível para data aqui em itajai tem o cafe garibaldi eles tem um torrando legal posso conversar com eles... fica na divisa de itajai e balneario bem facil acessohttp://cafeeiragaribaldi.com.br/web/ Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Boenas Fabricio, As amostras são enviadas torradas, A maioria do pessoal é de Floripa, então ficaria fora de mão, Gostaria de contar com a sua presença, abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 8 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 Boenas Fabricio, As amostras são enviadas torradas, A maioria do pessoal é de Floripa, então ficaria fora de mão, Gostaria de contar com a sua presença, abraço!Obrigado Alexis vou me esforçar para ir sim Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas