Marcos Roberto Tomio Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Boa noite! Colegas do clube, procuro uma Seco Via Veneto para compra. Ja tive uma e por necessidade vendi, me arrependo, pois era uma segunda maquina muito boa, onde podia regular moagem, quantidade de pó e água e usar alguns conhecimentos barista que tenho (Não sou praticante do curso. Fiz mas não trabalhei com isso, apenas para meu uso). Procuiro pelo modelo combi, com moinho, de preferencia completo e muito bem conservado. A manutenção eu mesmo faço nessa maquina, mas risco, desgastes, trincas e peças faltantes me complicam. Entrem em contato por aqui ou no meu numero/Whatsapp (41) 99698-5350 Desde ja agradeço a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 @Marcos Roberto Tomio serve essa? : https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-via-veneto-saeco-521561832?rec=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 6 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Obrigado pelo retorno. Seria igual a essa mesmo. Inclusive essa do anuncio eu cheguei a ligar para ele, que não atende e nem retorna mensagens do chat, infelizmente. Tenho uma Intelia e troquei por outra intelia usada, mas mas nova e modelo EVO, que tem alguns detalhes a mais, como bico cappuccinador, tampa de grãos emborrachada para um fechamento hermetico e se não me angano, aquecimento de xicara, alem de ser inox escovado. Essa Veneto quero para segunda maquina, por ter moinho e ser facil de limpar e arrumar Obrigado novamente! Vou continuar a procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas