tencelcal Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 (editado) Olá senhores, estou abrindo esse tópico para os amigos que participam da compra coletiva em Maceió e região possam se manifestar sobre a nossa prova. Incorporando o padrão adotado pelos responsáveis das outras regiões, vou iniciar a ideia e a caso alguém queira contribuir, por favor se manifeste. Quando: provavelmente dia 22 de setembro (tarde ou noite). Local: na Cafeteria CoffeeBreak, Av. Dom Antônio Brandão, Farol, quase em frente à Unimed. O método de prova pode ser cupping tradicional, V60, Prensa Francesa ou Aeropress. Gostaria que aqueles que tem interesse se manifestassem e confirmassem presença, Grande abraço. Editado 8 Setembro 2018 por tencelcal Mudança da data! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Sábado de tarde acho que fica melhor. Posso ir, e prefiro Aeropress. Até, M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 8 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 @Miguel_AL, vamos adiar em 1 semana, ou seja, vai para o dia 22, mas o restante, tudo certo. Vamos aguardar se mais alguém responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 ok, combinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 17 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Dia 22 terá que ser à noite, pois terei curso até 17h. Se quiser fazer após esse horário eu vou direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas