danielrds Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Muito boa noite meus amigos, faz tempo que nao passo por aqui, acabei me desligando pois havia vendido as maquinas que ja tive, ai fiquem bem por fora de tudo, enfim... acabei adquirindo uma dolce gusto, enfim..eu lembro que na epoca que eu tinha nespresso tinha rarissimas(acho que nenhuma rsrs) opções de capsulas às da propria nespresso, já hoje, tem muitas opções de cafés excelentes em capsulas compativeis com nespresso...porem, dolce-gusto, não consegui achar nenhuma opção de capsulas a nao ser as da propria nestle e umas da marca GIMKA, porem, alguem conhece mais opções?? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Procure por cápsulas tostio Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 10 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Em 07/09/2018 at 00:10, Fogo ruivo disse: Procure por cápsulas tostio Abraços Esta se referindo a capsula reutilizavel de aluminio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Sim.... Aço inox 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 17 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Em 07/09/2018 at 00:10, Fogo ruivo disse: Procure por cápsulas tostio Abraços Esta se referindo a capsula reutilizavel de aluminio? Em 10/09/2018 at 22:06, Fogo ruivo disse: Sim.... Aço inox muito bom, obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Everton Franco Postado 3 Junho 2019 Denunciar Share Postado 3 Junho 2019 Em 06/09/2018 at 21:53, danielrds disse: Muito boa noite meus amigos, faz tempo que nao passo por aqui, acabei me desligando pois havia vendido as maquinas que ja tive, ai fiquem bem por fora de tudo, enfim... acabei adquirindo uma dolce gusto, enfim..eu lembro que na epoca que eu tinha nespresso tinha rarissimas(acho que nenhuma rsrs) opções de capsulas às da propria nespresso, já hoje, tem muitas opções de cafés excelentes em capsulas compativeis com nespresso...porem, dolce-gusto, não consegui achar nenhuma opção de capsulas a nao ser as da propria nestle e umas da marca GIMKA, porem, alguem conhece mais opções?? obrigado! No Mercado Pão de Açucar tem agora o StarBucks para Dolce Gusto , o preço não é muito caro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas