Jefferson Peres Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Pessoal, Estou vendendo minha Tramontina Breville Express com todos os acessórios e o manual (só não tenho a caixa original). A máquina foi pouco usada, pois sempre consumi mais café coado. Exatamente por esse motivo decidi vender. Tudo está em perfeito estado, funcionando 100%. Em breve anunciarei na OLX, mas preferi postar aqui antes para ver se surgiria algum interessado. O comprador levará de brinde um pote lacrado de Cafiza. Venda somente para moradores do RJ que possam pegar o produto em mãos. Voltagem: 127v Preço: R$ 1.400,00 Fotos: http://imgur.com/a/Tt1AF0L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 9 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Vendida. Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Isso foi rápido!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Botelho Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Caramba, perdi uma oportunidade de ouro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.