Fabricio R. Oliveira Postado 8 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 Olá pessoal, Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações. Está em excelente estado de conservação. Veja as fotos: Sou de Porto Alegre-RS. Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 8 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2018 Oi @Fabricio R. Oliveira , tens ideia de que tipo de mudança pode ter tido no Mini desde então? Tenho interesse no Mini, teve algum upgrade relevante...? Meu uso seria também para coados, moagens média e média grossa geralmente. Ele vai bem nessa faixa? EDIT: Citei o Fabrício errado antes rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 @Fabricio R. Oliveira, se você não vender em 1 semana me de um alô, tenho um alemão querendo um usado, na verdade ele queria um novo, mas como não tem, ele topa um usado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 Com as novas informações do Bravinho, decidi esperar o novo. Mas esse preço do Mini está legal, com dolar nas alturas talvez os novos, quando saírem, fiquem bem mais caros, se não der uma recuada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandolucas Postado 9 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2018 @Fabricio R. Oliveira te enviei uma MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Boa noite Fabricio, como esta a venda? Qualquer coisa tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaasbad Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Bom dia, Ainda a venda? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Barros Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Olá, ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 O cara coloca vontade na galera e some... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandolucas Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Pessoal, Estou em contato com ele. A principio ficarei com o Bravo Mini. Não é má fé na demora das respostas, ocorre que ele está em férias fora do país. Inclusive o mesmo se mostrou muito solícito em meus contatos. Caso o negócio não se concretize informo por aqui. Valeu... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Em 08/09/2018 at 18:08, Fabricio R. Oliveira disse: Olá pessoal, Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações. Está em excelente estado de conservação. Veja as fotos: Sou de Porto Alegre-RS. Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador. Em 21/09/2018 at 17:11, Fernandolucas disse: Pessoal, Estou em contato com ele. A principio ficarei com o Bravo Mini. Não é má fé na demora das respostas, ocorre que ele está em férias fora do país. Inclusive o mesmo se mostrou muito solícito em meus contatos. Caso o negócio não se concretize informo por aqui. Valeu... Fernando e Fabricio, eu estou fora da jogada. Caso o Fernando nao fique com o mesmo, pode passar para o proximo da lista. No meio termo consegui a minha com base ja desde semana passada. Aprovadissima principalmente com a base. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Olá Fabrício. O Bravo mini foi vendido? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Moderação, esse moedor já foi vendido, podem fechar o tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas