ducampanelli Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Boa tarde amigos, é a primeira vez que posto aqui...mas sempre acompanho vcs! Minha dúvida é se existe moedor potente para pacotinhos de coado, que tenha um sensor ou dosador automático (volume, peso ou timer) para 250/500 gramas ou algo similar... Me interessei bastante pelos modelos que contém sensor de presença de embalagem: Bunn G3, Curtis GSG-3BLK Probat Leogap M50 Consigo implantar isso na maquina? Me ajuda aí!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Raiar possui moedores com balança automática que interrompem a moagem em 250 ou 500 gramas Ligue na fábrica da RAIAR ou me chame no PV que tenho um amigo que vende usados mas em perfeitas condições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducampanelli Postado 11 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Obrigado pela resposta F.R vou entrar em contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas