Thiago Vale Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 Só passando pra registrar minha visita ao café expresso brasil. Que local agradável. Não tenho como medir quão proveitosa foi minha passagem por lá. Me senti privilegiado de conhecer Alexandre e seu espaço. E também Rita, minha conterrânea de Japi/RN. Parada obrigatória pra quem vai ao Rio de Janeiro (se fico mais uma semana lá eu gastava todo meu dinheiro, hehehehe). P.S.: Rio de Janeiro com 15 graus é lasca! Abraço a todos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 Salve Thiago. O mais novo proprietário de Encore. Faça teu relato sobre o moinho no tópico Baratza Encore quando puder. Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente. Gente muito boa, cabra arretado! Serás sempre muito bem vindo e espero que voltes logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas