victorpandolfi Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Olá pessoal, tudo bem? Estou procurando alguem que deseja desfazer da sua peneira. Caso interesse, estou procurando uma para compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Não sei se você chegou a ver, mas eu tinha visto um anúncio esses dias no ML, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1084441662-kruve-_JM Parece ser de alguém daqui, tem um bravo mini na foto também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Nesse anúncio do ML tem uma pergunta que a resposta do vendendor dá a entender que o Kruve já foi vendido. Só não sei porque não finalizou o anúncio. @victorpandolfi tá querendo comprar o equipamento todo ou apenas as peneiras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Verdade, Santiago, erro meu, vi o anúncio ontem e não reparei que hoje tinha essa resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpandolfi Postado 17 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 @Santiago Luz, o que seria o equipamento completo? Obrigado @Solano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Seria o conjunto de peneiras e o "corpo" onde as peneiras são encaixadas. Achei que você pudesse já ter o kit básico e estivesse procurando peneiras extras (de diferentes tamanhos)... Mas seria muito improvável isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpandolfi Postado 18 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Entendi. Bem, continuo a procura. huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofurtado Postado 18 Julho 2019 Denunciar Share Postado 18 Julho 2019 Opa Victor Voce ainda esta a procura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.