Alexandre Velloso Postado 17 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Salve Consegui retornar depois de muito tempo... Estou com uma ECM Mechanika V SLIM 220V nova para venda. Já está aqui no Brasil, em São Paulo. Veja em nosso site, clicando no link abaixo: https://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/8610340-0113-2-ECM-MECHANIKA-V-SLIM-220V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Salve Velhinho Vc faz muita falta Bom ter vc de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Putchia vida, se tivesse ela antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 6 horas atrás, LUW disse: Putchia vida, se tivesse ela antes... Salve Luciano. Qqéissuuuu camarada? Tens uma super máquina à caminho. Poucos dias, agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 O tempo demora a passar aqui... Estou olhando para o relógio mas os pointeiros não giram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2018 Opa uma ECM nova em Campo Largo que beleza hein... preciso fazer uma visita a uma determinada pessoa em Campo Largo hehehehehe parabéns!!!! vc vai amar a ECM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2018 Pode chegar, mas tem de esperar a JadLog... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2018 Salve. Boa notícia; o euro baixou e o valor da Mechanika V Slim também. Quase 10% mais barata. Ver na link: ECM-MECHANIKA-V-SLIM-220V-R-15-200-00-A-VISTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2018 Sina da minha vida: é só eu comprar que baixa o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 11 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2018 Em 09/10/2018 at 18:18, LUW disse: Sina da minha vida: é só eu comprar que baixa o valor Salve @LUW Deixes de ser chorão. Estás gastando lágrimas à toa. Pagastes menos que isso na tua Barista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2018 Eu sei @Alexandre Velloso, mas reclamar sempre é bom, né? Aliás, tenho que lhe questionar pelo WA sobre aquele "FILTRO EP 3 DOSES" lá do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2019 Continua à venda. Nova, na caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.