Burny Postado 19 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2018 Vendo o meu Mahlkönig Vario 2 (mesmo modelo da Baratza), 220V, mós de cerâmica. Comprei o moinho em 2011, troquei as mós e a correia dentada ano passado. Pensei em 2300, com o hopper e o suporte de portafiltro do Baratza Forte (foto). De preferência teste e entrega em Tiradentes ou BH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Respondendo algumas perguntas: 1) As peças do Baratza Forte só vendo separadamente, se o comprador do moinho não quer comprar junto 2) Motivo de venda: Bravo Mini e Debut, Zwanger Favorite, Eureka MCI, Aergrind, e esposa rsrs 3) Motor em bom estado. Eu sou o único dono e só usei em casa. Sempre tinha vários moinhos, então nunca ocorreu uso intensivo. 4) Tenho ainda a embalagem original. Assim postagem seria possível (risco do comprador) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Cunha Kallás Postado 24 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2018 Eu tenho interesse, ele esta em BH?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 2 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2018 Olá @Burny, o moinho anda está disponível? Seria possível fazer um anuncio no Mercado Livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2018 Em 24.9.2018 at 12:47, Haroldo Cunha Kallás disse: Eu tenho interesse, ele esta em BH? Oi Haroldo! Está em Tiradentes, mas posso levar para BH. 5 horas atrás, decom disse: Olá @Burny, o moinho anda está disponível? Seria possível fazer um anuncio no Mercado Livre? Olá decom. Como falei, prefiro entregar pessoalmente e testar antes. Postagem por risco do comprador e isso se torna difícil usando ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 3 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2018 Entendo, amigo. Sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Preciso do espaço para novas tralhas. 2o update 2100/2400 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2018 Para quem quer parcelar o valor, coloquei no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140765678-moinho-de-cafe-mahlkonig-vario-2-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio M. Carneiro Postado 18 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2018 Olá Burny Estou interessado nele. Mas como sou do RJ e você havia dito que melhor retirar em mãos, preferi aguardar. No momento estou fora viajando, se ele estiver disponível até o meio da semana quando retorno, entro em contato novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Promoção natalina: 2300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2018 @Burny, sugiro que edite a mensagem original, para que uma primeira leitura já reflita o valor mais recente de negociação... o valor antigo pode estar afugentando interessados. De repente um sobretraço sobre o valor antigo e o atual na frente, pra evidenciar o desconto, se for essa sua intenção de manter os valores antigos até agora. Just an opinion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 22 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2018 Aquela parte traseira fica aberta mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2018 Acho que ele estava mostrando que fez uma limpeza, por isso a foto dele aberto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2018 Vix, nem pensei que alguém pode pensar que o moinho fica aberto. Postei essas fotos realmente para mostrar o estado interno dele. Estou viajando e sem notebook por perto. Depois de voltar vou postar umas fotos do moinho fechado e revisar o post inicial. Obrigado pela dica @Cabral . Mas o moinho se encontra em ótimo estado e pode ser testado na minha casa antes de comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2018 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.