Mostra cultural Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Boa noite a todos,estou fazendo um trabalho de escola e gostaria de saber onde posso encontrar o melhor café moído na hora no Rio de Janeiro E queria a opinião de vcs sobre o título do trabalho,como sou leiga no assunto,aceito sugestões para o nome do trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Resposta dificilimaaaaaaaaaaa! Depende muito do café que estao oferecendo. Da torra, do tipo de moinho, de varias variaveis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Não sou do RIO, mas acredito que (por experiencia própria) é melhor generalizarmos um pouco a resposta. Vamos generalizar a um ponto de: cafeteria diferenciada, produtos próprios e tipo de produto(100%arábica e/ou bourbon amarelo por ser mais qualitativo). Eu iria falar uma das mais conhecidas em termos de qualidade, fica no centro do Rio, chama-se CURTO CAFÉ. Pra mim é de longe o melhor café do Rio, sem contar a infinidade de produtos relacionados e suas variaveis, podendo ser de grao a moido na hora, por torra, por tipo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 No centro do Rio tem o Coffee Five também. Cafeteria sensacional com ótimos cafés e moem na hora também. Fica na galeria Sul América, Rua da Quitanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Olá! Fala mais sobre como vai ser o seu trabalho. Assim a gente pode te ajudar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas