riozebratubo Postado 25 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2018 VENDIDO Preço: R$ 950 O preço é um pouquinho menos do que o total que gastei com ele. Usado em menos de 300g de café, menos de 30 usos. Estado: como novo. Na caixa original. O Hiku é um moedor que esteve no kickstarter nos últimos meses e que prometia alguns diferenciais em relação aos moedores manuais bons que existem hoje no mercado: alinhamento melhor, sistema de regulagem melhor, mós melhores. O ajuste linear realmente deu certo e é fácil de usar e comparar - mas não é muito preciso porque a escala é fisicamente pequena. Ele mói mais rápido do que os moedores de mós menores e não tem muita retenção. Eles fizeram um bom trabalho, é um bom moedor. Mas a faixa de granulometria boa dele é centrada em espresso e isso não estava dito em lugar nenhum. É por isso que estou vendendo: não tenho necessidade de um moedor para espresso agora. Vou destacar isso para os incautos: ATENÇÃO: Acredito que a faixa de granulometria boa dele é para espresso. Não é um bom moedor para coados. Ele é exatamente como nas fotos do site: https://kansocoffee.com/products/hiku-hand-coffee-grinder Assim que tiver como, tiro fotos e coloco aqui embaixo. Pode retirar comigo no Rio de Janeiro. Infelizmente não posso criar um anúncio no mercado livre. Obrigado, Roberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 25 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2018 Esse é o menor preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2018 O aro tem passos ? Acompanhando as marcas ou é linear ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 26 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 O aro é contínuo, não tem passos fixos não. É um sistema que copia as lentes das câmeras SLR. Mas a abertura máxima dele ainda é pouco dependendo do método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 26 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Temos um interessado, gente. Não está mais disponível. : / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.