riozebratubo Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Olá, pessoal. Nas últimas semanas terminei comprando mais café do que estou conseguindo usar nos testes de torrador e tenho alguns quilos sobrando. Quem for aqui do Rio e quiser comprar café pra torrar em casa, acho que eu consigo vender por um preço mais em conta do que tem pela internet nesse momento - o preço de custo. Pode pegar aqui comigo na zona sul. Manda mensagem. Abraço, Roberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 @riozebratubo putz!!! Acabei de comprar de uma compra coletiva aqui do CDC. Senao pegava contigo 1kg. Mas só por curiosidade: qual é o café e qual o preço do kg? Assim posso ver quem queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 26 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 É um café de Carmo de Minas, um bourbon amarelo, especial. É mais gostoso que os atuais blends da Unique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.