fagundes_rodrigo Postado 30 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2018 Venda cancelada, tive um acidente com moedor aí retirar ele de casa. Quebrou o copo de grãos —————————————————- Pessoal, estou vendendo um dos meus moedores, esse DBM-8 é indicado pra quem quer começar, tem 18 graus de moagem. Logo devo anunciar no Mercadolivre, mas se tiver algum interessado por 300temers leva. Pode retirar em pinheiros Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2018 Olá Fagundes, envia a partir de qual cidade? Qual a voltagem dele, por favor?Sent from my SM-T330NU using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 1 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2018 Boa noite Mesquita!!!Estou em São Paulo. Ele é 110vValeu!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 1 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2018 Que lugar de Sp amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 2 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2018 Que lugar de Sp amigo?Olá Leandrini! Sou de pinheiros.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 2 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2018 vou te chamar nas mensagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 2 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2018 Ok Leandrini. Só preciso te avisar que temos um colega do Fórum que entrou em contato antes, amanhã ele vai ver direitinho. Te passo os detalhes por mensagem. Valeu!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.