Zappa Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 Olá amigos Espero que não se importem por eu não estar saindo um pouco do foco, mas muito mesmo, porém gostaria de deixar a sugestão para o pessoal que gosta de experimentar uma cerveja diferente. Vai rolar nos dias 5 e 6 de outubro o Beer Experience, bom para quem gosta de cerveja importada ou artesanal. Também nunca fui, mas vou para o Espaço Café e depois darei uma passada lá. Boa oportunidade para quem estiver em Sampa. http://www.beerexperience.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Zappa, vai rolar bebida? No dia seguinte tem eleição e a tantas horas antes da votação costuma ter lei seca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 30 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Acho que sim Ana. Parece que será possível degustar e comprar, mas não tinha lembrado disso. Acho que a proibição é só para o dia da eleição, mas se pelo menos puder comprar umas cervejinhas diferentes para levar para casa já fico contente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Oi Zappa, fui checar e vi que cada cidade ou estado define suas regras. Pra Sampa vai valer a lei seca no dia da eleição entre 6h e 18h. Dá tempo então de provar as cevadinhas na véspera e no dia seguinte cumprir o dever cívico. Com todas as dificuldades da função. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 30 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Então pronto. Fim de semana agitado heheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas