dan Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Amigos, Alguém sabe de um torrador Atilla segunda mão no mercado? Quero comprar! Grato, Dan. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2018 Tem um conhecido vendendo, mas é o modelo simples, se interessar eu vejo com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan Postado 19 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2018 Tem um conhecido vendendo, mas é o modelo simples, se interessar eu vejo com ele.Ola Gilberto, ficaria muito grato pela ajuda. Me interesse sim. Forte abraço. Meu zap è 21996337972Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2018 @dan, legal dan, passei seu telefone para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.