Álvaro Gomides Postado 18 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2018 Amigos, Estou despegando da minha Gaggia Dose, companheira de algum tempo. Os principais motivos são que eu vou fazer uma viagem e além disso eu não a utilizo muito. Depois da chegada da Aeropress, ela ficou meio esquecida. Ela é uma cafeteira muitíssimo nova, possui algumas marcas como podem ser observadas nas fotos (posso mandar mais fotos pelo WhatsApp) e não possui o panarello e a tampa do reservatório de água. Eu resgatei ela de uma casa onde eles tentaram utilizar cafés de mercado... e falharam! Ou seja, ela não teve muito uso antes e depois de mim. É uma cafeteira excelente pra começar e já vai com o tamper Rattleware prontinho pra sair extraindo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1120468210-cafeteira-espresso-italiana-gaggia-dose-com-tamper-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2018 Galera, estou reajustando o valor para as pessoas do fórum: R$ 700,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmoura Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Fala amigo, já vendeu a Gaggia? Vi que seu anuncio no ML está pausado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmoura Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Se ainda estiver com ela, me manda um WhatsApp para conversarmos: 11 981273903 Abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 18 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2019 Moura, não tinha visto sua mensagem! Havia pausado por conta de uma viagem. A Gaggia está disponível em São Paulo agora, com parcelamento grátis: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171719932-cafeteira-espresso-italiana-gaggia-dose-com-tamper-_JM?quantity=1&variation=32397039807 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 15 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2019 Whatsapp: 31 98885-1301 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.