LUW Postado 20 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2018 Claro que baristas de garbo & elegância se referem a esse item como tamper mat, mas o fato é que tapetinho de borracha descreve muito bem o que ele é. Pois bem, como minha bancada é de azulejo, eu queria um tapetinho tamper mat especialmente para deixar os PF fora do suporte sem medo de riscar. Procurando pelas internetes da vida, achei esse daqui: Ele é específico para bares, para se fazer drinks em cima. É para ser um tapete-bandeja, pois se derramar líquido em cima ele não deixa escorrer. Esse meu tem 30 × 20 cm, mas há outros modelos em tamanhos e cores diferentes. Não é caro, e comprei para experimentar mesmo, pois achei que não iria servir muito bem para compactação. Mas o danado funciona excepcionalmente bem, pois é sólido, firme, não desliza e se derramar pó ou líquido em cima, ele não deixa escorrer. Também é excelente para bater o pitcher depois de aerar o leite. Por coincidência essa semana recebi minhas gaxetas e tela de chuveiro, e tinha pedido junto um tamper mat da Cafelat: Bem legal, mas agora que tenho esse de bar, o "de barista" da Cafelat não vai ser usado. Quem estiver interessado pode achar o BarMat aqui. 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2018 LUW se tiver interesse em vender o cafelat, avisa kk, qual o tamanho dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2018 João, vou manter esse da Cafelat como "apoio", pois na verdade eu até queria um BarMat um pouco maior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2018 Boa @LUW Tenho uma bancada mais estreita que a sua, minha máquina então minha solução caseira foi nada de glamour como sua, acho que minha máquina tem uns 45 de profundidade então restou pouco mais de 12 cm à frente (onde coloquei o meu). Comprei um pedaço manta de borracha, de 4,5 mm cortei de acordo com o largura da frente da máquina e pedaço de bancada para frente ainda disponível. Ficou pequeno (0% charmoso) mas era o que tinha e foi o que eu pude bolar até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 22 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2018 Boa [mention=3722]LUW[/mention] Tenho uma bancada mais estreita que a sua, minha máquina então minha solução caseira foi nada de glamour como sua, acho que minha máquina tem uns 45 de profundidade então restou pouco mais de 12 cm à frente (onde coloquei o meu). Comprei um pedaço manta de borracha, de 4,5 mm cortei de acordo com o largura da frente da máquina e pedaço de bancada para frente ainda disponível. Ficou pequeno (0% charmoso) mas era o que tinha e foi o que eu pude bolar até agora.Manda foto aí para a gente se inspirarEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 A manta de borracha só não foi usada aqui pois a minha Comandante Executiva Suprema me olhou com aquele olhar de "Só experimente fazer isso" e aí, por amor às minhas gônadas, achei melhor ir atrás de um tapetinho mesmo . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 17 horas atrás, EduardoAlemao disse: Manda foto aí para a gente se inspirar Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Chácomigo, chegando em casa eu faço uma foto para postar. Ficou altamente neutro por que a bancada é de granito xpto, sei lá o nome, preto, bem preto. 1 hora atrás, LUW disse: A manta de borracha só não foi usada aqui pois a minha Comandante Executiva Suprema me olhou com aquele olhar de "Só experimente fazer isso" e aí, por amor às minhas gônadas, achei melhor ir atrás de um tapetinho mesmo . Entendo perfeitamente. Agora estou bolando um suporte para tamper e alinhador Bravo, para dar um up na bancada e contrapor o tapetinho de borracha, hehehe Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2018 Meu 'tapetinho'.Medi e não dá nem 15 cm à frente da máquina. Difícil achar nessa medida, é não tem a vantagem daquele do@LUW que tem espaço para gotas e pó que caem.Para embelezar a foto um Bravo tamper by@GilbertoAbraços! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2018 Mesquita, era isso que eu queria fazer, cobrir a parte "útil" da bancada mas a minha idéia não recebeu aprovação oficial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2018 Mesquita, era isso que eu queria fazer, cobrir a parte "útil" da bancada mas a minha idéia não recebeu aprovação oficial.Só não recebeu aprovação por ser colorido a sua bancada. Senão era fácil, heheheEnviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2018 Não, a questão era mais sensível: foi ela quem pessoalmente arrumou os azulejos para o azulejista colocar . Sabe aquela batalha que vc entra com a certeza que vai ser esquartejado e depois decapitado? Então, eu preferi deixar quieto e ao invés fui tomar um café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas