Elisa Guimarães Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Olá! Meu nome é Elisa Guimarães, sou doutoranda em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e o tema de minha tese é o Comércio Direto de Cafés Especiais. Busco consumidores de cafés provenientes deste modelo de comercialização para entrevista, com objetivo de entender o perfil deste consumidor e os atributos do produto valorizados por eles. Alguém se encaixaria neste perfil e poderia me auxiliar? O consumidor não será identificado e os dados serão analisados em conjunto, sendo os resultados do trabalho divulgados em breve. Contando com sua colaboração, desde já agradeço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Elisa, comercio direto seria compra direta com o produtor? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Tenho interesse. Se quiser, magnum_ml@hotmail.com att Magnum Leandrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisa Guimarães Postado 31 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 1 hora atrás, Miguel de Paula disse: Elisa, comercio direto seria compra direta com o produtor? Olá Miguel, tudo bem? Neste caso, seriam cafés adquiridos pelo consumidor diretamente do cafeicultor ou aqueles adquiridos por torrefações/cafeterias diretamente do produtor e, posteriormente, comercializados para o consumidor final. 1 hora atrás, MaLeandrini disse: Tenho interesse. Se quiser, magnum_ml@hotmail.com att Magnum Leandrini Olá Magnum, tudo bem? Muito obrigada pelo apoio! Entrarei em contato por este e-mail. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Show Elisa. Caso queira mais participações anote aí: miguel.aafp@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 1 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2018 Bom dia Elisa, Me encaixo no perfil e me coloco a disposição. Contato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 Boa noite, ainda precisa de entrevistas? Pode me procurar, msg inbox. (as per Mr. Cabral suggestion! Att., Mesquita Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 @Mesquita, e demais colegas que responderam, o forum é aberto para leitura sem precisar de cadastro... colocar e-mail aqui é pedir pra ser colhido por bots e incluído em infinitas listas de SPAM/digi-marketing. Se quiser evitar isso, sugiro editar removendo o e-mail e tentar contato por MP com a OP... Só sugerindo... 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas