Pau-Brasil Produtos e Serv Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Boa tarde, pessoal. Vi este forum e vi que aqui se gosta muito de café. E por isso mesmo estou aqui para dizer que estou lançando no Brasil o coador de café de algodão orgânico! isso mesmo, o coador de café orgânico Pau-Brasil. Feito em algodão agroecológico certificado e 100% brasileiro, ele tem linha em algodão 100% natural e, então, pode ferver à vontade! e um ganchinho para quem gosta de pendurá-lo após lavá-lo. O algodão é certificado, certeza que você está adquirindo um produto confeccionado totalmente livre de agrotóxicos, pesticidades, herbicidades, fertilizantes e qualquer aditivo químico. Produto vegano. O uso de coador de algodão orgânico reutilizável é a garantia que você não está produziindo mais lixo e, então, abraçando e beijando a natureza. O produto está chegando agora mesmo, acabou de sair das máquinas de costura. Tem equivalente ao Melitta 102 e 103 e em breve, 101! Vendo para o consumidor final e para cafeterias, bares, restaurantes e lojas do varejo em geral. Estou a disposição, podem me encontrar no Instagram @produtospaubrasil, ou no WhatsApp, (21) 9-8908-5384. Para quem curte comprar grãos e café em pó, também tenho saquinhos especiais de algodão orgânico certificado para compras a granel. VEm conhecer! Agradeço imensamente a atenção de todos, Abraço forte, Filomena Sayão Pau-Brasil, produtos eco-friendly e em algodão orgânico produtospaubrasil@gmail.com 21 9-8908-5384 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Boa tarde, pessoal. Vi este forum e vi que aqui se gosta muito de café. E por isso mesmo estou aqui para dizer que estou lançando no Brasil o coador de café de algodão orgânico! isso mesmo, o coador de café orgânico Pau-Brasil. Feito em algodão agroecológico certificado e 100% brasileiro, ele tem linha em algodão 100% natural e, então, pode ferver à vontade! e um ganchinho para quem gosta de pendurá-lo após lavá-lo. O algodão é certificado, certeza que você está adquirindo um produto confeccionado totalmente livre de agrotóxicos, pesticidades, herbicidades, fertilizantes e qualquer aditivo químico. Produto vegano. O uso de coador de algodão orgânico reutilizável é a garantia que você não está produziindo mais lixo e, então, abraçando e beijando a natureza. O produto está chegando agora mesmo, acabou de sair das máquinas de costura. Tem equivalente ao Melitta 102 e 103 e em breve, 101! Vendo para o consumidor final e para cafeterias, bares, restaurantes e lojas do varejo em geral. Estou a disposição, podem me encontrar no Instagram @produtospaubrasil, ou no WhatsApp, (21) 9-8908-5384. Para quem curte comprar grãos e café em pó, também tenho saquinhos especiais de algodão orgânico certificado para compras a granel. VEm conhecer! Agradeço imensamente a atenção de todos, Abraço forte, Filomena Sayão Pau-Brasil, produtos eco-friendly e em algodão orgânico produtospaubrasil@gmail.com 21 9-8908-5384 Olá, Filomena Parabéns muito legal seu trabalho. [emoji122][emoji122]Não pensou em lançar para o porta filtros V60 01 e V60 02 que é o método mais usado pelos frequentadores do fórum...Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pau-Brasil Produtos e Serv Postado 31 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Olá, boa noite e obrigada pela participação. Sim, já pensei sim, devo lançar logo em breve, o coador orgânico é um ótimo produto para o Hario e já vi que tem Hario de louça... muito bacana, é o que estou procurando. Informarei aqui logo que tiver com esse modelo pronto e, caso deseje, pode acompanhar outros produtos de algodão orgânico relacionado a compra de café em pó e em grãos. Obrigada pela sugestão, tenha certeza que irei segui-la à risca! abraços e um cafezinho à mesa! Filomena 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Olá, boa noite e obrigada pela participação. Sim, já pensei sim, devo lançar logo em breve, o coador orgânico é um ótimo produto para o Hario e já vi que tem Hario de louça... muito bacana, é o que estou procurando. Informarei aqui logo que tiver com esse modelo pronto e, caso deseje, pode acompanhar outros produtos de algodão orgânico relacionado a compra de café em pó e em grãos. Obrigada pela sugestão, tenha certeza que irei segui-la à risca! abraços e um cafezinho à mesa! Filomena Legal vou acompanhar sim, quanto ao Hario cerâmica... conhece o trabalho da ceramista Jolie de Curitiba muito primoroso o trabalho dela e acho que combinará com sua proposta.https://m.facebook.com/entornoceramica/photos/a.583005288507965/1281614168647070/?type=3&source=48Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas