Igor Postado 3 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2018 Salve pessoal, quem vem pra Semana Internacional do Café? Montamos um grupo no whatsapp para conversamos mais rápido. Quem tiver interesse de entrar só clicar no link a seguir: https://chat.whatsapp.com/EIxvIBuViEt9cYQoJDpo50 Se precisarem de indicação de hotel, lugar para comer, beber e cafeterias, só entrar em contato. E aos que não poderão vim, utilizaremos este tópico para passar as atualizações para vocês Grande abraço, Igor 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 5 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2018 Estarei lá na sexta-feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 6 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2018 Alguém na Oop???Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 10 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2018 Campeonato de Aram @Aram na SIC 2018 @Allexlimaa2 e @Igor Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2019 Eu já estou me organizando pra ir na SIC desse ano, 20 a 22 de novembro!!! AbraçosEnviado de meu MI 8 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas