Givc Postado 3 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2018 Vendo Moedor COMANDANTE Novo, na caixa, nunca usado. Importei da Inglaterra e depois de já feita a compra me decidi pelo Mahlkhonig. Desde que chegou não usei nem testei, está novinho como comprei. Não vale a pena importar porque os custos de importação ficam altos, só vi quando chegou, tive que pagar... Estou vendendo pelo preço que paguei com o transporte e importação, 2700 reais. Vou anunciar no Mercado Livre mas estou avisando aqui antes, que tem mais gente que pode interessar. O Paul (da La Marzocco) disse que considera o melhor moedor manual que existe, o produto é alemão. Quem interessar já vai direto no ML, vou deixar fotos lá ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 4 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2018 É o C40 Nitroblade ou o C40 Iron Heart? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 7 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 É C40 Nitroblade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Ahh, o Nitroblade eu tenho, maravilhoso para filtrados. Estava a procura de um Iron Heart para espressos. Boa venda, tenho certeza que o comprador vai ser muito feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoGTI Postado 6 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 6 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2019 Ainda não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 Não entendo o preço, Givc. Esse moinho custa novo 1600 reais na Academia: https://www.academiadocafe.com.br/loja/produto/28809/moedor-manual-comandante 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 8 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2019 Puxa... acho que nunca vou vender então... quando fui comprar não achei vendendo no Brasil e o que pesou na compra foi o frete e a taxa de importação, eles estão calculando a taxa de importação não só em cima do produto, mas do total pago incluindo o frete! Questionei isso a primeira vez que percebi, que foi em compra de cafés, mas tem sido assim... não teria mesmo comprado se soubesse o valor que ia ficar e principalmente se tivesse onde comprar no Brasil.... [emoji53]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2019 Vc pagou realmente caro. Mas vc tem um moinho top. Recentemente medi a granulometria dele para coado em comparação com outros moinhos bons, e o Comandante C40 saiu bem melhor. Menos fines e boulders: 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 14 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2019 Eu não venderia. Pela portabilidade, dá pra vc ter moagens excepcionais em viagens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Valadares Postado 12 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2020 Em 14/02/2019 at 20:16, mrcoffeafox disse: Eu não venderia. Pela portabilidade, dá pra vc ter moagens excepcionais em viagens Em 08/02/2019 at 21:43, Givc disse: Puxa... acho que nunca vou vender então... quando fui comprar não achei vendendo no Brasil e o que pesou na compra foi o frete e a taxa de importação, eles estão calculando a taxa de importação não só em cima do produto, mas do total pago incluindo o frete! Questionei isso a primeira vez que percebi, que foi em compra de cafés, mas tem sido assim... não teria mesmo comprado se soubesse o valor que ia ficar e principalmente se tivesse onde comprar no Brasil.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ja vendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 7 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2020 Olha, agora com a alta do dólar acho que o moedor ficou barato porque comprei com o dólar bem menor que hoje em dia! Eu vendo ainda por 2500 reais já incluso frete. Se alguém interessar me avisa, posso reinserir no ML...Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniKiyan Postado 23 Maio 2020 Denunciar Share Postado 23 Maio 2020 Olá amigo! Estou a procura de um moedor manual TOP. Esse seu é um da lista mas mesmo entendendo o quanto vc gastou nele permita-me uma proposta. Fiz umas contas malucas aqui sobre quanto estou disposto a pagar por ele, sinta-se a vontade de recusar mas pense com carinho não só pelo o que gastou mas pelo tempo que está aí com ele parado... Preço nos USA $250 * R$6 +20% = 1950,00 Caso não aceite irei esperar o Bravito só em outubro mesmo... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 28 Maio 2020 Denunciar Share Postado 28 Maio 2020 Um amigo fechou essa compra. Poderiam fechar o tópico? Ele aberto fica me dando falsas esperanças de aquisição de um Comandante hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas