Mateus K Postado 5 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2018 Pessoal, Boa tarde! Estou colocando a venda meu moedor Cuisinart DBM-8 127V usado. Único dono, aproximadamente 2 anos de uso. Possibilidade de combinar entrega em mãos para compradores da cidade de São Paulo. Preço: R$350,00 Obrigado, Mateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elymattos Postado 19 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Olá, Mateus! Enviei mensagem para você. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Mazini Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Me interesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus K Postado 3 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Me interesso!Marina, desculpe-me mas já foi vendido. Esqueci de avisar. Podem fechar o tópico, por favor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.