João Vitor Ribeiro Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Galera, to vendendo meu bravo mini, depois que abri a cafeteria ele acabou ficando parado 80% do tempo, então resolvi vender. o moinho ta comigo tem pouco mais de 1 ano e está zerado. o que vem incluso: 1x Bravo mini preto 1x base com detalhes de madeira 1x acessórios em madeira (punho e tampa) para o mini 1x bolsa de carregamento Preço: 1600. apenas venda ou troca em moinho comercial + volta minha. vou postar fotos até o final do dia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Tenho interesse amigo, faria Mercado Livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 2 horas atrás, decom disse: Tenho interesse amigo, faria Mercado Livre? faço sim! manda uma mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Seguem fotos: Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Era a hora pra eu poder!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Moedor vendido!Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas