Marco OPEC Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Bom dia, pessoal. Estou vendendo minha máquina de espresso italiana, marca ARIETE, modelo ROMA DELUXE. Está completa e com todos os acessórios. É 220v e, caso necessite, consigo o transformador de voltagem. Único pesar é que o moinho não está funcionando, foi danificado por uma 'pedra'... Mas, segundo o técnico é passivel de reparo. Toda a parte de extração e vaporização funcionam perfeitamente. VALOR: MELHOR OFERTA. Posso enviar um filme da extração, caso queiram. O equipamento está em BH e pode ser retirado comigo. Em caso de envio, despesas pelo comprador, ok? OFERTAS Marco Novaes Zap (31)998.550.052 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco OPEC Postado 12 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banca 89 Café Orgânico Postado 19 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2020 Ja vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.